domingo, 14 de agosto de 2011

ISTAMBUL AQUI ESTOU

que loucura essa cidade é feita pela Gloria Perez de certeza clone, caminho das índias e américa tudo junto e misturado

agora bateu muito a saudade do brasil!!



vejam a alegria de uma pessoa em uma praia com areia de verdade, com certeza a mais bonita que eu fui na Turquia o nome é ILICA fica em çesme do ladinho de Izmir


errado: in turkish ATM means never get your card back!!
sim meu cartão reserva tambem ficou preso na maquina 
ma sorte ta sobrando aqui heim


essa era a vista do metro que levava 40min até meu trabalho na minha nova casa em Izmir, ehehe outra vida minha gente


se liga mané


esse país tem o dobro de gatos nas ruas do que cachorros nas mesmas no brasil, esses ai eram uns filhotinhos muito lindos, na placa diz que é de graça é só escolher


vinheta do caminho das índias, quando eu falo que to no projac...


aee caipirinha, olha a  "receita"


inserção cultural, essas roupas são emprestadas na mesquita àquelas que vão de saia e afins
(foi mal mãe estou roendo unhas)


 água da mesquita e o mais interessante é que ainda estou viva e com todos os órgãos 


ahahah a inbox é um waffle


esses ornamentos eu vi numa turkish night em que a mulher era cortejada pelo homem pra se casarem que bom que não é o meu caso


luxo D&G, sim Deni&Gabi (??????)


resultado: 4 dias com a sensação de acido latico tomando conta de todas as fibras musculares possíveis


power balance turco, tem até o olho grego!!!


até hoje eu não entendo essas coisas de plastico derretido


esse era o lugar onde eu trabalhava, era em um bairro de periferia bem longe de tudo, cresci e aprendi demais com tudo que eu presenciei nesse lugar


ultimo dia com as minhas kids


ahahah esse menino foi o mais inteligente que eu conheci he coisa fofa


parque turkpã, diversão mil segurança zero, fiquei com a marca do negocio de segurança por dias nos meus ombros


bonde do brasil no bursa tour denovo causando no transporte público


balburdia no esfrega esfrega do teleferico, famosa contradição moral


ahahah samba no topo da montanha, geral assustada com o aproach brasileiro qqéisso


barbie turca ahah amei


combo homossexual de sorvete, ãham


dia depois do wake nem me mexi


foto pegadinha, os malandros cavaram um buraco gigante com uma pá pra eu cair e morrer valeu galhera mas não deu!!


provavelmente esse é meu ultimo post mostrando as coisas interessantes, depois eu faço um de despedida e abandono o blog, aqui a gente passa o dia inteiro andando, as fotos de istambul e as melhores da viagem eu vou colocar no facebook, eu coloquei alguns videos no canal do youtube (relevem as coisas que eu falo) quem quiser pode dar uma olhada 

toquei pra taksim square aeeeeeeeee

Nenhum comentário:

Postar um comentário